Desta vez deixo as interpretações para as leitoras/leitores deste blog…A Lua vai estar em Leão até ao meio-dia de domingo, tempo em que podemos/queremos mostrar o que valemos, mesmo com peripécias pelo caminho já que a Lua vai fazer quadraturas e quincúncios que nos põem à prova. Esta Rosita também tem de ir rugir noutra direcção e como são tempos de desafios aqui fica mais um: escrevam em comentário no blog ou no Facebook como lêem estes trânsitos e como os têm vivido. Até domingo à noite com o texto para segunda, espero as vossas leituras! Bom fim-de-semana!
Rosita espero-a bem!
Terá a pandemia viral consequência da grande conjunção de janeiro de 2020 e esta dificuldade em arranjar solução com as restantes conjunções – Júpiter a Plutão, encontro de Júpiter com Saturno, Marte metido ao barulho?
Um abraço
A forma como leio estes trânsitos está relacionada também com as experiências´vividas desde Janeiro de 2020.
O factor surpresa tem sido uma constante, mas também um convite ao envolvimento alinhado com as Leis do Tao.
Nas experiências que desenvolvi e continuo a desenvolver o trabalho tem sido intenso e comprometido com a Ordem Maior.
Eu assim vou tentando fazer.
Muitos aspectos acontecendo em pontos exatos do meu mapa e do meu parceiro este final de semana. Urano e Vênus estão em conjunção exata ao meu marte natal, e o meu Sol progredido faz conjunção exata à minha lua natal. No sábado a lua fica conjunta ao meu Jupiter em Leão. Para ele, Jupiter em conjunção exata com a Lua na casa 7, Netuno e Sol em oposição exata ao Marte Natal. Não consigo sequer desembaraçar tamanho nó.
Muito bom. Deve continuar.