Sexta, 17/4/20 – Seguir a intuição

Hoje é um dia mais simpático que os outros desta semana…Pela manhã a Lua ainda em Aquário faz um sextil ao Sol em Carneiro e conseguimos abrir-nos ao mundo com menos tensão do que já se tornou hábito.

Pela tarde a Lua entra em Peixes e faz sextil a Urano em Touro o que nos traz a intuição necessária para saber o quê e como vamos inovar para dar outro sentido à nossa prestação ao mundo. Como a Lua faz trígono ao Nódulo Norte em Caranguejo quando entrar em Peixes, essa intuição também nos vai orientar para melhor nos sentirmos em casa, no ninho a que corresponder a nossa necessidade de segurança emocional.

Um trígono de Marte em Aquário a Vénus em Gémeos ajuda a encontrar o melhor meio de comunicar aos ventos as nossas escolhas, preferências, investimentos emocionais e financeiros. Podemos fazer saber as diferentes nuances do que  sentimos sem que isso nos fragilize. Antes pelo contrário, é tempo de abertamente expôr tudo o que nos apaixona, mesmo que apareçam contradições. Um sextil de Vénus a Mercúrio em Carneiro é a password para essa comunicação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: