E se pudéssemos seguir os impulsos e os instintos, como é que geriamos não só a nossa vida como a vida dos outros? Ai que vontade de fazer e mandar fazer…tantas possibilidades de fazer diferente do que nos mandam fazer….. dizem-nos os Céus hoje com a Lua a entrar em Carneiro pelo meio-dia GMT, conjunta a Quíron e em sextil a Saturno em Carneiro, com Marte seu regente em Aquário em trígono a Vénus em Gémeos.
A somar aos limites, regras e ordem superiormente definida por Saturno em Aquário – que nos submete colectivamente a uma nova orientação que corresponde aos novos valores propostos por Urano seu regente em Touro- continuamos com Plutão e Júpiter em conjunção em Capricórnio que mantêm a pressão de mudança política e financeira e uma verdadeira revolução nas estruturas de vida – que Saturno depois organiza e obriga a aplicar. Nada disto passa depressa… Mas há também um período de revisão que se aproxima com a entrada de Plutão retrogrado no final desta semana e depois com a entrada de Saturno retrógrado por volta de 13 de Maio. Daí até finais de Setembro podemos fazer balanços e prepararmo-nos para outra fase de re-organização pessoal e colectiva, estrutural e financeira, a partir do Outono, seja porque continuamos sob a ameaça do vírus seja porque estaremos a lidar com as consequências do que se passou desde que Saturno e Plutão fizeram conjunção em Janeiro até entrarem retrógrados entre finais de Abril e meados de Maio.
Na Lua Nova esta semana dia 23, pelas 2 da manhã vamos estar sob uma conjunção de Sol, Lua e Urano em Touro em quadratura a Saturno em Aquário. O que é que podemos fazer de novo que seja benéfico individual e colectivamente? Há que estar aberto…e aceitar os limites..
Deixe uma Resposta