Sábado e Domingo, 25-26/4/20 – Separados mas juntos

A comunicação é o que nos move este fim-de-semana com uma exposição a experiências diferentes, interesses diversos, contactos, procura de informação que revele como prosseguirmos juntos apesar de separados pela força das circunstâncias. Estas são vertentes do trânsito da Lua tanto sábado como domingo em Gémeos, no sábado em trígono a Saturno em Aquário, no domingo conjunta a Vénus e trígono a Marte também em Aquário, com Plutão em Júpiter em Capricórnio.

Quanto mais abertos estivermos este fim-de-semana à informação e à necessidade de agir de forma decisiva mas diferente, melhor vamos reagir na próxima semana ao trânsito do Sol em conjunção a Urano em Touro. Muito do que valorizávamos pode-nos ser tirado ou reconhecermos que afinal o que importa é outra coisa.

É esta mudança súbita, bruta, tensa de valores, com o Sol e Urano em quadratura a Saturno em Aquário que vai ser o tema da próxima semana mas é este sábado e domingo que temos a possibilidade de perceber que o primeiro valor a adoptar é o da flexibilidade ou abertura- o que se molda não quebra….

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: