Segunda, 27/4/20- O que valia e o que vai valer

Neste arranque de semana torna-se muito claro que vai ser preciso discutir pragmaticamente como fazer dinheiro, pagar contas, escolher onde aplicar as poupanças ou as possibilidades de compra com o que se tem. As opções conservadoras vão vingar porque a Lua entra hoje em Caranguejo onde faz conjunção ao Nódulo Norte mas como também faz sextil a Mercúrio -que entra em Touro – a lógica e as emoções estão alinhadas para encontrarmos oportunidades de resolver as questões, examinando as opções que Vénus em Gémeos revela.

No entanto, nem tudo está nas nossas mãos e continuam a reinar os limites e responsabilidades individuais e colectivos que Saturno em Aquário comanda. O quincúncio entre Saturno e a Lua e o Nódulo Norte conjunto à Lua simboliza exactamente essa tensão que apela ao conservadorismo.

De facto é melhor prevenir. Depois de ontem o Sol ter feito conjunção a Urano em Touro abrindo caminho para novas perspectivas financeiras ou surpresas na ordem de valores e garantias a que estávamos habituados, vem agora Mercúrio para Touro para que de discuta como de forma lógica e prática.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: