Neste arranque de semana torna-se muito claro que vai ser preciso discutir pragmaticamente como fazer dinheiro, pagar contas, escolher onde aplicar as poupanças ou as possibilidades de compra com o que se tem. As opções conservadoras vão vingar porque a Lua entra hoje em Caranguejo onde faz conjunção ao Nódulo Norte mas como também faz sextil a Mercúrio -que entra em Touro – a lógica e as emoções estão alinhadas para encontrarmos oportunidades de resolver as questões, examinando as opções que Vénus em Gémeos revela.
No entanto, nem tudo está nas nossas mãos e continuam a reinar os limites e responsabilidades individuais e colectivos que Saturno em Aquário comanda. O quincúncio entre Saturno e a Lua e o Nódulo Norte conjunto à Lua simboliza exactamente essa tensão que apela ao conservadorismo.
De facto é melhor prevenir. Depois de ontem o Sol ter feito conjunção a Urano em Touro abrindo caminho para novas perspectivas financeiras ou surpresas na ordem de valores e garantias a que estávamos habituados, vem agora Mercúrio para Touro para que de discuta como de forma lógica e prática.
Deixe uma Resposta