Quarta, 17/6/20- Procurar mais informação

Pela manhã podemos ainda ser surpreendidos por novas realidades, experiências sensoriais ou materiais diferentes do que é habitual, mas compreendemos do que se trata e acaba por ser estimulante perspectivar uma nova segurança num quadro desconhecido, com a Lua conjunta a Urano em Touro e sextil a Mercúrio em Caranguejo.

É este Mercúrio que procura uma  lógica de segurança que rege o Sol, o Nódulo Norte e Vénus em trânsito em Gémeos e que permite analisar e dar sentido a todas as opções que nos parecem possíveis. No entanto, com Vénus retrógrada em trígono a Saturno  – também retrógrado em Aquário, -vamos acabar por adoptar valores que respeitem o interesse e regras colectivas, tirando mesmo disso satisfação graças ao sextil de Venus a Quíron em Carneiro.

O objectivo, até ao final da semana, para preparar o  Solstício,  Lua nova e eclipse anular do Sol é obtermos o máximo de informações possíveis sobre o que é ou não seguro fazer e sobre o impacto das forças maiores que sob Plutão e Jupiter em Capricórnio, em quincúncio aoSol e ao Nódulo Norte em Gémeos, criam as circunstancias que condicionam a nossa busca de respostas. Estes dados são fundamentais para nos preparamos para os próximos seis meses, até à chegada do inverno logo após o eclipse total seguinte do Sol a 14 de Dezembro.

Imagem Getty images

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers gostam disto: