Pela manhã podemos ainda ser surpreendidos por novas realidades, experiências sensoriais ou materiais diferentes do que é habitual, mas compreendemos do que se trata e acaba por ser estimulante perspectivar uma nova segurança num quadro desconhecido, com a Lua conjunta a Urano em Touro e sextil a Mercúrio em Caranguejo.
É este Mercúrio que procura uma lógica de segurança que rege o Sol, o Nódulo Norte e Vénus em trânsito em Gémeos e que permite analisar e dar sentido a todas as opções que nos parecem possíveis. No entanto, com Vénus retrógrada em trígono a Saturno – também retrógrado em Aquário, -vamos acabar por adoptar valores que respeitem o interesse e regras colectivas, tirando mesmo disso satisfação graças ao sextil de Venus a Quíron em Carneiro.
O objectivo, até ao final da semana, para preparar o Solstício, Lua nova e eclipse anular do Sol é obtermos o máximo de informações possíveis sobre o que é ou não seguro fazer e sobre o impacto das forças maiores que sob Plutão e Jupiter em Capricórnio, em quincúncio aoSol e ao Nódulo Norte em Gémeos, criam as circunstancias que condicionam a nossa busca de respostas. Estes dados são fundamentais para nos preparamos para os próximos seis meses, até à chegada do inverno logo após o eclipse total seguinte do Sol a 14 de Dezembro.
Imagem Getty images
Deixe uma Resposta