Idealizar, controlar, transformar, materializar -uma sequência potente capaz de produzir resultados sérios, é o que temos hoje em agenda apesar de não escaparmos a algum conflito.
Há muitas emoções envolvidas nos processos do dia, mas não nos vamos perder nelas. Para começar, o Sol em Leão torna-nos mais centrados nos nossos próprios interesses e potencial de realização. É desse brilho pessoal, da força do Ego, que correm sentimentos intensos espelhados na Lua em Escorpião que pressente o que não está sob controlo e precisa de ser mudado para se cumprir o ideal sonhado pelo trígono a Neptuno em Peixes, numa lógica segura, que nos faça sentir “em casa” , ilustrada pelo trígono da Lua a Mercúrio em Caranguejo.
Resultados? Claro que sim e de impacto profundo apesar de estarmos a tratar de questões estruturais pendentes. A Lua faz sextis a Júpiter, Plutão e Saturno retrógrados em Capricórnio e teremos oportunidade de concretizar, com controlo, transformações grandes na organização das coisas, em casa, no trabalho ou na política. Descobre-se o que está errado ou não estava à superfície e podemos avançar.
Conflitos? Sim, provavelmente, porque Marte que rege o Escorpião – onde está a Lua – faz desde há dias, quadratura a Mercúrio em Caranguejo -que a Lua rege. O ruído é reduzido se conseguirmos separar o que é do foro íntimo com o que é do interesse geral.
Deixe uma Resposta