Terça, 29/7/20- Fazer acontecer

Idealizar, controlar, transformar, materializar -uma sequência potente capaz de produzir resultados sérios, é o que temos hoje em agenda apesar de não escaparmos a algum conflito.

Há muitas emoções envolvidas nos processos do dia, mas não nos vamos perder nelas. Para começar, o Sol em Leão torna-nos mais centrados nos nossos próprios interesses e potencial de realização. É desse brilho pessoal, da força do Ego, que correm sentimentos intensos espelhados na Lua em Escorpião que pressente o que não está sob controlo e precisa de ser mudado para se cumprir o ideal sonhado pelo trígono a Neptuno em Peixes, numa lógica segura, que nos faça sentir “em casa” , ilustrada pelo trígono da Lua a Mercúrio em Caranguejo.

Resultados? Claro que sim e de impacto profundo apesar de estarmos a tratar de questões estruturais pendentes. A Lua faz sextis a Júpiter, Plutão e Saturno retrógrados em Capricórnio e teremos oportunidade de concretizar, com controlo, transformações grandes na organização das coisas, em casa, no trabalho ou na política.  Descobre-se o que está errado ou não estava à superfície e podemos avançar.

Conflitos? Sim, provavelmente, porque Marte que rege o Escorpião – onde está a Lua – faz desde há dias, quadratura a Mercúrio em Caranguejo -que a Lua rege. O ruído é reduzido se conseguirmos separar o que é do foro íntimo com o que é do interesse geral.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: