É o fim-de-semana ideal para tomar decisões. Será provavelmente sobre questões da casa ou de familia que nos vamos focar e para que tudo resulte a comunicação e abertura são fundamentais. São soluções novas que encontramos no sábado e que no domingo percebemos melhor como se traduzem em mudanças, de facto profundas sobre aquilo que considerávamos serem amarras seguras do passado, agora em fase de revisão e restruturação. Há que largar para ganhar…
A facilidade em tomar decisões decorre de tanto sábado como domingo Sol e Mercúrio em Leão fazerem trígono a Marte em Carneiro, signos de Fogo e de iniciativa em que podemos por o melhor de nós na lógica e gestos que adoptarmos. Por outro lado, a Lua e Vénus conjuntas em Caranguejo no sábado em sextil a Urano em Touro inspiram-nos com sensibilidade e sentido de inovação a melhorar as condições domésticas ou do foro íntimo. O Nódulo Norte em Gémeos regido por Mercúrio em Leão pede clareza de propósito e comunicação.
No domingo, a Lua faz, do Caranguejo, oposição a Júpiter, Plutão e Saturno retrógrados em Capricórnio e confrontamo-nos emocionalmente com as alterações recentes nessas áreas da casa, familia ou segurança íntima face ao desejo do que queríamos que fosse, à força dos custos, das circunstâncias e dos limites e regras que se nos impõem, tudo num processo de revisão que desde a Primavera e até ao Outono, com os planetas lentos retrógrados, nos obriga a repensar como de facto queremos organizar a vida de futuro. Os pormenores podemos deixar para segunda e terça feira quando a Lua estiver em Virgem…
Deixe uma Resposta