Vamos ter de mostrar o que valemos neste arranque de semana, depois de deixarmos para trás no domingo tanto de que dependíamos emocionalmente e não só.
É com determinação e com um esforço para reduzir o dramatismo que nesta segunda feira, com Sol e Mercúrio em Leão em trígono a Marte em Carneiro e a Lua também em Leão em trígono a Quíron damos passos firmes para afirmar posição e darmos uma imagem de nós mais próxima da que sempre desejámos ter. No entanto, não há nenhum regresso ao passado. Tudo o que fizermos deve ser feito com espírito de inovação e o desejo de mostrar uma nova faceta de nós próprios, com Urano em Touro em sextil a Vénus em Caranguejo. É na área da casa, da familia e da segurança emocional que procuramos e conseguimos novos prazeres e dedicação depois de no fim de semana a oposição da Lua a Plutão e Saturno em Capricórnio nos ter forçado a dizer adeus a alguma dependência menos adequada aos tempos actuais.
Um sextil de Mercúrio e Sol ao Nódulo Norte em Gémeos diz-nos que temos de falar, comunicar, estar abertos a várias possibilidades e mostrar que somos capazes de as discutir sem esquecer os fundamentos da verdade dada pelo Nódulo Sul em Sagitário.
Deixe uma Resposta