Segunda, 17/8/20-Agir, inovar, mostrar

Vamos ter de mostrar o que valemos neste arranque de semana, depois de deixarmos para trás no domingo tanto de que dependíamos emocionalmente e não só.

É com determinação e com um esforço para reduzir o dramatismo que nesta segunda feira, com Sol e Mercúrio em Leão em trígono a Marte em Carneiro e a Lua também em Leão em trígono a Quíron damos passos firmes para afirmar posição e darmos uma imagem de nós mais próxima da que sempre desejámos ter. No entanto, não há nenhum regresso ao passado. Tudo o que fizermos deve ser feito com espírito de inovação e o desejo de mostrar uma nova faceta de nós próprios, com Urano em Touro em sextil a Vénus em Caranguejo. É na área da casa, da familia e da segurança emocional que procuramos e conseguimos novos prazeres e dedicação depois de no fim de semana a oposição da Lua a Plutão e Saturno em Capricórnio nos ter forçado a dizer adeus a alguma dependência menos adequada aos tempos actuais.

Um sextil de Mercúrio e Sol ao Nódulo Norte em Gémeos diz-nos que temos de falar, comunicar, estar abertos a várias possibilidades e mostrar que somos capazes de as discutir sem esquecer os fundamentos da verdade dada pelo Nódulo Sul em Sagitário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: